Vá em rumo no que te faz bem



Hoje acordei pensando em inúmeras coisas, inúmeros sonhos e inúmeras possibilidades, e com isso, pensando em várias situações da minha vida e o meu conselho é: vá em rumo no que te faz bem e abandona o que te faz mal. Se "isso" não vale a pena e nem seu esforço, esquece. Dê sentido a sua própria confusão e procure algo que te fortaleça, te guie, que preencha seu ser. Algo que não te puxe pra baixo, que não te afunde ainda mais. Queira o melhor pra você, sempre buscando o o melhor. Não sustente algo que não seja pra ser seu, não imagine, não procure e não se meta em situações que não te cabe.

Você merece mais que isso que estão lhe oferecendo, pode ter certeza que sim. A gente vem pra esse mundo pra ser completado e não para ser esvaziado. Pessoas negativas e tóxicas, você tem que enviar para o mar do esquecimento. Você não pode passar a sua vida fingindo que nada acontece, que nada te feriu, que nada te afeta. Tem que acordar e perceber as coisas ao seu redor e tomar certas atitudes para que isto não te aflija mais. A gente não vem pra esse mundo para ser menos ou receber menos. Nós não nos encaixamos nisso e não podemos aceitar estas mesmas pessoas que são tóxicas, tentarem algo para nos prejudicar.

Porque muita gente ainda não sabe, passa a sua vida vivendo em um eco no meio do nada. O que digo a vocês é: seja o grito do eco. Seja o tudo no meio do nada. Boa quarta-feira a todos e que o restante do dia seja abençoado!




Comentários