Um brinde ao meu dia!

Um brinde à vida!

Bom dia genteeem! Boa sexta-feira à todos! Hoje o dia está tão lindo hein?! Rsss... Sim, é o meu aniversário! 20 de outubro, sexta-feira e estou com pessoas que AMO demais, existe algo melhor?


Certo dia me perguntaram: "O que você espera da vida?". Bem, como hoje é o MEU DIA, não posso responder algo negativo, e sim algo mágico, e que tocasse lá no fundo do coração... Mas, sabemos que a realidade é totalmente diferente não é mesmo? Então, minha resposta será mais que normal, mas com um toque suave e contagiante...


Bem... O que eu espero da vida? Eu não posso esperar que a vida me deixe rica, se eu não me esforçar para isso. Eu não posso esperar um grande amor, se eu fechar todas as portas para ele. Não posso esperar sorrir, se eu só olhar o lado ruim da vida. Não posso esperar sobreviver de depressão, se eu não procurar me ajudar. Não posso cobrar da vida, o que eu não faço por mim. Se eu quiser que a minha vida seja grandiosa e inesquecível a todos os olhos, devo perguntar ao meu coração, o que a vida espera de mim?!

Então a resposta mais coerente é:

O que ela quer que eu aprenda. 
O que eu sou? Bem... posso ser o que eu quiser. Eu sou a vida, eu sou todas as partes dela. Eu posso ser as borboletas voando, posso ser o sorriso em qualquer rosto, posso ser o abraço que há anos não recebia, posso ser um ponto de luz em meio à escuridão. Posso ser o acaso, ou posso deixar chegar o que Deus me reservou. Posso ser a esperança no coração daquele que a perdeu. Posso ser a realização dos meus e dos seus sonhos. Posso ser um passo adiante ou um degrau acima. Eu decido o que eu quero pra mim. Repito, posso ser tudo o que eu quiser, apenas depende de mim. 

Pense nisso todos os dias. Não é por acaso que estamos aqui, tudo tem uma razão, mas tudo dependerá da sua ação. Lembre-se da lei: ação e reação.

Hoje agradeço a Deus por tudo o que Ele faz em minha vida, por me fazer enxergar as coisas de outra maneira. Agradeço por ter uma família linda e cheia de amor, uma filha que é o meu chicletinho, o amor da minha vida. Estou completando 32 anos de idade e não tenho vergonha em dizer, pois foram trinta e dois anos de muitas coisas vividas, boas e ruins... e nas duas circunstâcias, Deus nos fala que é para agradecermos, e assim eu faço. Recebo o melhor em minha vida, muitas bênçãos e principalmente, muita saúde. Obrigada meu Deus, mais uma vez por TUDO! Amém!

---------------------------------

Comentários