O nascimento da minha Maria...



Oi genteeee! Hoje, tive um tempinho para postar aqui sobre o nascimento da minha Maria Valentina. A pedidos de várias amigas minha, mostrarei o quartinho mais que perfeito da minha princesa, enfatizando que, não está completamente pronto, pois me mudarei no final deste ano, e deixei para fazer algumas coisinhas somente em nosso lar definitivo.

Bem... estava tudo certo para o dia 17 de agosto o nascimento dela, mas ela por teimosia, resolveu não nascer no dia escolhido pelo pai babão e por vontade própria nasceu algumas horas antes, às 19h26 do dia 16 de Agosto de 2013. 

Eu não estava totalmente preparada, pois tinha marcado meu dia de beleza para o dia da teimosia e também não tinha me preparado psicologicamente para a anestesia!!! kkkkkkk... Para as mamães que estão esperando e morrendo de medo deste dia, saibam que não dói quase nada, eu tive medo de graaaaaça! Salientando que meu marido ficou mais nervoso que eu, o médico teve que dar um paninho pra ele, de tanto que suava. hahahaha.. Pois foi a primeira vez dele para ver um parto de um filho! E foi tão emocionante, quando lembro chego a chorar!

Foi desse jeito: certa hora eu perguntei a minha médica "quando iria começar a cirurgia" e na mesma hora ela retrucou: "Começar? já estamos terminando!!!". Foi quando escutei o chorinho da minha filha e comecei a chorar. Marquito, o meu marido foi recebê-la com muito entusiasmo e amor, deu para notar em seu olhar, e depois de alguns procedimentos, ele mesmo trouxe nossa princesa para perto de mim. Gente, não sei como explicar tamanha emoção. É um amor tão lindo, tão puro, tão sublime, tão forte... 




Os dois dias no hospital foram complicados, pois tudo doía: coluna, cirurgia e coração.. sim, porque ficava sem saber o que fazer quando minha filha choravaaa e chorava e chorava. Mas tudo foi se regularizando. Mãe de primeira viagem, sem experiência, fiquei insegura em muitas coisas. Mas não deixei de festejar no hospital o nascimento da minha pimpolha, mostrarei as lembrancinhas que ofereci e fotografias do grande dia. Não reparem, pois fiquei completamente inchadinha. Rs...

Minha irmã e minha cunhada
Meu marido amado, minha avó e minha mãe!

Na maternidade ofereci para beber: licor amarula e cointreau com biscoitos de nata; Wisk para meu marido e seus amigos; Refrigerante, água e café. Para desgustar, teve uma torta deliciosa "Dois amores", cupcakes, serenata de amor e salgadinhos. 

As lembrancinhas foram:

  • Bem-nascido
  • Água mineral
  • Caixinha de MDF de ovelha
  • Porta-jóia de tecido de ovelha

Lembranças e quitutes na maternidade

Quando cheguei em casa, fomos recebidos com muito carinho por Bores (nosso cachorrinho)... que ficou tão curioso querendo saber "o que era aquele pacotinho" em meus braços. Bores nas primeiras semanas, ficou completamente sentimental por eu não dar a atenção que ele sempre teve, mas agora tudo mudou, já dou a atenção necessária ao meu pitoquinho lindo.


Chegando em casa

Este mês Maria Valentina completa 2 meses, e para mim, passou rapidinho esses dias, pois "um dia desse" eu estava na sala de cirurgia morrendo de nervosismo. Quero que o tempo passe da melhor forma possível, pois é MUITO bom estar com Maria Valentina, uma bebê que não dá trabalho, que é fácil cuidar dela... que me perco olhando para ela, pois é muita beleza, muito carinho, muito... tudo! Ela é uma bebê fácil de se apaixonar, pois desde que nasceu, transmite uma paz enorme a quem fica perto dela.


Parte do quarto da minha ovelhinha

Hoje já recuperei o meu peso e voltarei devagar às atividades, mas não deixarei minha pimpolhinha de lado para nada, pois ela é a minha vida! Com 10 dias de nascida, fiz o New Born dela e fiquei contente com o resultado, além de tudo, ela é muito fotogênicia! kkkkkk.... Vejam abaixo algumas das fotos da modelo!



Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me concedido essa graça de ser mãe de Maria Valentina. Em segundo, agradeço a meu marido que amo tanto, que é um pai nota DEZ! Desejo uma boa tarde a todos, uma quinta-feira maravilhosa e espero que tenham gostado! Pedido atendido meninas?! Beijos!


.s. I ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥    

Comentários

  1. Fahh, adorei seu post!!! Maria Valentina é uma mini princesa mesmo...e fotogênica como a mãe kkkkkkk!!! Você sempre muito com bom gosto...o quarto ta lindo (ameei as ovelhinhas) e na maternidade vc caprichando nos detalhes!!! Só tu mesmo ;)!! Seja sempre cada dia mais feliz!!! E repito, quando vier a Natal, avisaaaaa!! Bjo cheio de saudade!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. obrigada Mazinha! Ela é mesmo muito linda... uma verdadeira princesa! Fico babando! Sempre caprichando em tudo né? Pensando em cada detalhe! hahahaha... Claro que direi quando for a Natal e tá bem pertinho, pois irei comemorar meu aniversário aí!! Te ligarei viu? Beijos e saudade também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário