1 mês de Maria Valentina



Hoje com imensa felicidade, a minha filha Maria Valentina completou 1 mês de nascida. Sempre me dando alegria e sendo a minha companheira, fiz uma singela festinha para comemorar seu primeiro mensário! E é com muito prazer que mostrarei aqui o que fiz, mas não esperem muito, pois foi algo beeeeeeem simples! 

Mas fiz questão de cantar os parabéns às 19h26, no mesmo horário que ela nasceu! Eu, minha mãe e a babá dela (Zuzu), fizemos esta mini-festinha com todo amor, pois ela merece e muito! Fizemos um bolo de chocolate branco em forma de coração (para demostrar o imenso amor que temos por ela!), brigadeiro na taça e cachorro-quente. 

Com certeza, seu segundo mês será ainda melhor e mais bonito. O motivo foi do quartinho dela, peguei as ovelhinhas e predominei na cor vermelho. Quero agradecer a presença da minha sogra Kátia, de quem tanto gosto e por sempre estar presente em todos os momentos e eventos que faço. Agradeço também a minha mãe, que desde que Maria nasceu, está me ajudando em tuuuuuuudo! Ah! E não posso deixar de postar a linda homenagem que minha irmã fez a minha Maria pelo instagram!!! Beijos em todos e boa noite!

Quero ressaltar o grande amor que sinto por ela, minha filha, minha princesa, meu tudo... minha Maria Valentina. É por ela que hoje faço tudo! Ela só tem me dado alegria, companhia e felicidade. Quando dou de mamar, me perco olhando para o lindo rostinho dela... é tão bom te olhar minha filha. Você, com toda certeza que há no universo, foi o maior e melhor presente que Deus me deu. Hoje, você é a pessoa que mais amo, que mais admiro, que mais quero pertinho de mim! E desde já te ensinarei o melhor! Te amo para sempre minha pequena!



ミ★ AMO DEMAIS !!★彡


Comentários

  1. Nossa! Como você é caprichosa... Parabéns para Maria Valentina e para você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário