Dia Especial dos Pais


E hoje é um domingo especial, pois é Dia dos Pais! Infelizmente, já não tenho o meu pai comigo, mas sempre me lembro dele com imenso amor e carinho, pelo jeito dele brincalhão que sempre foi e duro quando foi preciso. Soube educar e mostrar o que é a vida como ninguém. Te amarei para sempre painho! Um amor enorme que sinto por ele, mas hoje ele está nas nuvens de testemunhas me olhando e escutando ao nosso Deus. Assim é!

Mas hoje, tem um papai bem pertinho de mim, o meu marido, que já já será pai novamente, dessa vez beeeem especial, de uma menina linda: Maria Valentina! Que nascerá em 6 dias! 

E hoje acordei com uma enorme vontade de abraçar o melhor pai desse mundo. Um pai que além de suas qualidades naturais consegue envolver com amor, carinho e proteção. Obrigada, somos gratas por tudo. Aliás, na qualidade de esposa e filha, reconhecemos em você um grande amigo! Já coloco as palavras no plural, pois sei que nossa filha já sente o mesmo, é lindo de ver e ouvir o diálogo de você com ela! rs.... 

O homem que apóia, dá força, orienta e quer tanto bem. Um beijão para você neste dia tão seu. Estarmos ao seu lado é um presente em nossa vidas. Conviver com o homem e o pai que você sabe ser só nos engrandece a jornada. Obrigada por tudo, Feliz Dia dos Pais, é o que te desejamos hoje e sempre! Que Deus continue a te abençoar, deixando no seu coração, a certeza do nosso amor e nosso apoio para todas as horas e ocasiões que precisar.

Carinhosamente, 

Sua esposa e sua filha, Fabrícia e Maria Valentina


♥(¨*•.¸ (¨*•.¸ ♥  ♥¸.•*¨) ¸.•*¨)♥



Comentários