A doce espera de Maria Valentina



Ontem à noite eu estava na cama deitada, pesquisando coisas de gestantes e senti mais um dos milhares chutinhos que Maria Valentina dá. Na mesma hora parei minha pesquisa e comecei a admirar minha barriga "em ondas", de um lado para o outro! Rs... Não existe sensação mais prazerosa que esta, saber que minha filhinha está ali dentro chutando, mexendo e remexendo.

Seu primeiro chute, foi no dia 27 de março de 2013, na verdade, foram leves sensações em minha barriga, mas é claro, que sei que foi a minha pimpolha. É é incrível como vem aumentando a quantidade e a força. Detalhe: só eu senti! Pedia a Marquito pra colocar a mão em minha barriga para sentir, mas... nada! Eu queria era sentir ainda mais chutinhos! Mas depois de um tempo, quando tomou força esses emocionantes chutes, ele passou a sentir e ver! Antes ele já conversava com Maria Valentina, agora eu fico só escutando o diálogo dele com ela, sim, porque ela responde dando chutes! kkkkkk... 

Que coisa mais linda saber que estou te sentindo aqui dentro minha filha, que estás "a todo vapor", crescendo e desde já trazendo muita felicidade a todos! Principalmente a mim e a seu pai! 

Agora, toda noite é o mesmo ritual: tomar banho, comer, deitar… e esperar você mexer! Já converso muito com ela e sempre falo o quanto a amo, com todas as forças que existe dentro de mim, por ela sou capaz de tudo! Já estou com 26 semanas, o que equivale a 6 meses de gestação e não vejo a hora de poder ver o rostinho lindo da minha princesa, desse anjo que Deus colocou dentro de mim para tornar meus dias ainda mais felizes!


✿✿✿✿⊰  ✿✿✿✿⊰  ✿✿✿✿⊰  ✿✿✿✿

Comentários