Ninguém falou que iria ser fácil



Quanto custa alcançarmos os nossos sonhos? Custa muito, muito mesmo... Às vezes paro para pensar no quanto é preciso para chegarmos onde queremos, mesmo que seja algo bem simples, como sair de casa para ir comer uma salada, pois é sempre mais agradável ficar em casa, assistindo filmes ou  programas aleatórios. Mas... e o jantar? Na jornada da vida, acontece o mesmo. Sonhamos alto e nesta altura surgem sempre outras opções que normalmente passam pela tranquilidade agora, entretanto, uma provável dor de cabeça depois. É "sempre melhor" ficar dormindo do que estudar, fazer ginástica... mas, e o curso desejado? E o corpo perfeito do verão? E a carreira que sempre almejou? Pois é, ninguém falou que iria ser fácil, só disseram que vale a pena! 

Que não é fácil todos sabemos, mas será que vale mesmo a pena? Eu sempre acredito que sim, pois dessa forma, surge força para eu chegar onde quero. Quando não me apetece levantar cedo da cama, quando não me apetece ir estudar, quando não me apetece ir malhar... mesmo contudo, sei que há outras prioridades, penso nas razões pelas quais as tornei isso mesmo, prioridades. E para conquistarmos tudo o que queremos, devemos ter auto-controle, pois é uma das coisas que temos que ter para adquirirmos vivência. Tenho em mim e estou reservando cada vez mais doses de auto-controle, pois quando bate a sensibilidade... putz, ele jorra com força total! Rs... E preciso tê-lo para quando acontecer algo em minha vida, não me sentir desprotegida! Para quando vier momentos de tristeza, não chorar e ficar bastante magoada!  Preciso ter muito controle para não cair no choro quando me sinto triste ou magoada e chegar a adoecer! Assim como também, para não deixar sentimentos ruins me controlar! Preciso ter muito controle quando minha saúde, meu corpo, meu rosto mudarem, pois "a vida corre" e não me desesperar. Temos que lutar, nos sacrificar e mostrar às pessoas a quem amamos esse famoso auto-controle,  pois ele é fundamental na construção de vários sentimentos e no amor principalmente.

Me considero uma pessoa com uma fortaleza gigantesca, sou uma guerreira... mas aprendi a ser dessa forma, principalmente, com a fé que Deus me dá e ao amor imenso que tenho por algumas pessoas mais que especiais em minha vida.  E assim, não vou desistir nunca de minhas metas, é assim que tem que ser e vou conseguir tudo o que quero, sabendo que estou no caminho correto. É assim que estou sendo feliz!!! Um beijo!


(¨*•.¸ (¨*•.¸ ¸.•*¨)¸.•*¨)(¨*•.¸ (¨*•.¸ ¸.•*¨)¸.•*¨)


Comentários