Iniciando meu scrapbook




Eu sou do tipo de pessoa que gosto de registrar todos os momentos especiais da minha vida. Muitas vezes contar meus relatos incluindo as viagens, escrever no blog um poema que adoro, textos, o seu dia-a-dia através de palavras, postar fotografias... enfim descrever o que há de melhor em seu diário digital. 

Pensando em uma de minha paixões, que é a fotografia, nada melhor que um scrapbook! Ele é uma mistura de diário + álbum de fotos = item ideal para quem quer inovar em sua criatividade. Apesar de que sempre deixo minhas imagens salvas no computador ou sites de redes sociais (Flickr, twitter, we love it e o pinterest), no scrapbook fica registrado suas melhores lembranças e o melhor é que o designer fica por minha conta, poderei criar do meu jeitinho, deixando minha marca. 

Estou no início de dois scraps, onde irei usar e abusar da minha criatividade. Já comprei alguns adereços e conforme a produção, irei comprando mias. Claro, tenho que dizer que sai um pouco carinho, mas é totalmente compensatório. Assim que meus álbuns estiverem prontos, mostrarei a vocês aqui no blog. Página por página. Aguardem!


· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·· ··÷¦÷·· ·



Comentários