Camisetas a vácuo


Elas vêm tão bem empacotadas que acabam confundidas com uma boa peça de carne! rs... Pois é, são as camisetas a vácuo! Não é no supermercado que você vai encontrá-las. Mas poderia ser!

A Here! Sod, marca da agência de publicidade Prompt:\Design, em Bangkok, na Tailândia, criou uma linha de camisetas vendidas em embalagens simples, bem semelhantes às de alimentos encontrados em prateleiras, bancadas ou freezers de mercados, feiras e empórios. Cada camiseta, vale dizer, estampa o produto que seria vendido num isoporzinho coberto por plástico filme - e acompanha uma etiqueta com um código de barras como se fosse o dele. Por exemplo, a t-shirt "beef" tem a imagem de uma carne e é tão bem empacotada que acaba confundida com um bom pedaço de bife. Há ainda a das baguetes, a da água, a de verduras...

O design inusitado cria algo atraente e divertido, ao mesmo tempo em que questiona a experiência da compra e o objeto de desejo do consumidor. Geraram um grande volume de propaganda boca a boca e desencadearam pedidos e mais pedidos no mundo todo. 

O preço de exportação da camiseta é de US$7,50, para grandes quantidades. Para quem gosta de diferencial, aí está uma boa dica de roupa! 



.+''"+.+''"+. .+''"+.+''"+. .+''"+.+''"+. .+''"+.+''"+. .+''"+.+''"+. .+''"+.+''"+.

Comentários