Dia dos Namorados



Por falta de tempo, infelizmente não pude homenagear o meu amor no Dia dos Namorados. Estávamos viajando e o nosso dia foi lindo e bastante divertido. Para mim, todos os dias é dia do amor, dia de mostrar a importância que um tem na vida do outro. E hoje, quero ressaltar da importância que ele tem em minha vida. Um homem lindo, com o coração enoooorme. Bom filho e um pai perfeito. Meu amor, hoje mais uma vez te falo: amo você! Quero ter você sempre pertinho de mim e que a vida continue nos proporcionando o melhor de tudo. Adoro nossas brincadeiras, nossas viagens, nossas confidências, nosso carinho... eu simplesmente amo tudo o que vivemos! Um beijo gigantesco! 

.+''"+.+''"+.
 +   Amo   +
 '+  você  +'
      "+,+''
       /
       | ()""()
      ("( 'o' )
      ,-)___)l'--.
    -"=(o)===(o)='  
Meu coelho lindo!


"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR."

Carlos Drummond de Andrade


⌒♡♡⌒♡♡  ⌒♡♡⌒♡♡  ⌒♡♡⌒♡♡  ⌒♡♡⌒♡

Comentários

Postar um comentário