Em todas as partes do mundo e do corpo



Em todas as partes do mundo e do corpo, é o nome deste poema! Lindo... que me fez ficar pensando.. e pensando... e pensando... e pensando... (!)

Sentimento lindo e teimoso. Enorme e inquieto. Que possui alegrias e tristezas. Com direito a beijos calorosos e certa distância. Quem sou eu para descrevê-lo?! Só sei de uma coisa... de uma não, de várias. Mas uma delas é que eu o tenho em meu coração. Mas que sentimento é este? Eu sei qual é e há tempos que não sentia algo tão lindo e agora intenso - rápido - imediato por alguém. Sabe quando você passa um tempão com ESTA pessoa, mas esse tempão não é suficiente para matar a saudade? Para matar seja lá o que for (!)

Sabe quando você a-do-ra "não fazer nada" com esta pessoa? O fazer nada torna-se tudo. Os momentos infinitos de brincadeiras [que só você e ele sabem como são], as gargalhadas gostosas que damos por besteiras? E os apelidos mirabolantes inventados pela dupla? Sem contar no companheirismo, no carinho, nas conversas boas... hmmm. E os olhares?! [... que eu não sei parar de te olhar!].

Quando vêm as brigas [momentos chatos, é claro], mas quando acontece, me vem ainda mais CERTEZA de que gosto... e muito! Alguém está sofrendo disso também? É um sofrimento que traz felicidade, e é tão bom! E o tempo não quer dizer nada, antes para mim sim, agora, já não mais. E é com pura convicção que digo: EU TE AMO! 


‎"... Ele mobiliza o que há de melhor em mim, ele me inspira!"
.s. I ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥    

Comentários

  1. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir

Postar um comentário