Hello, December!


Mais um mês se inicia.... Dezembro, o último mês do ano!! Já chegamos ao final de 2011 onde rapidamente passou o ano! Então, é tempo de repensar em tudo que fizemos, em tudo que estamos fazendo e que iremos fazer! Dezembro para mim é um mês mágico, se posso dizer assim, pois as pessoas ativam a paz e amor que já existem dentro de cada um. Para mim, a comemoração deste mês é simplesmente isso, fazendo com que o melhor que existe dentro de você, aflore e dissemine para todos que estão ao seu redor. Não deveria ser somente no mês de Dezembro, e sim em todos os outros 11 meses do ano! 

Um novo ano está próximo, ano este que virá cheio de surpresas e espetáculos mundiais! Assim recebo e confio que vai ser! Não vamos esquecer de sempre colocarmos os olhos em Jesus Cristo Homem, aquele que é e sempre será, aquele que te fala que você está completo e perfeito antes da fundação do mundo! Para Ele, todo o louvor, sempre!

E, como sempre foi comemorado nos anos anteriores, Dezembro ("Natal" e Ano Novo), sempre passamos com pessoas mais que especiais em nossa vida! Se eu pudesse, passaria com tooooooodas as pessoas que vêm em minha mente agora: minha família por completo (Minha irmã que mora longe; meu irmão, cunhada e sobrinho que também moram longe), meus amigos (as), namorado (este também mora um pouquinho distante de mim), meus amigos mais que abençoados do Rio de Janeiro (amo demais todos eles, fazem parte da minha família da fé)... Recebo um dia poder realizar esse sonho!

Esse post está chegando ao fim e quero ressaltar que hoje vivo os melhores dias da minha vida, sempre com bom ânimo, confiante, confessando sempre que tudo me obra para o bem (mesmo as coisinhas ruins que acontecem), buscando sempre a paz e paciência que Ele diz que tenho dentro de mim, procurando fazer sempre o bem e fazer quem está perto de mim, muito feliz! Acho que estou conseguindo! ;)) Um beijo em cada um de vocês! Vou ali ser ainda mais feliz e volto já! Façamos! 

⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹



Comentários