Agradecimento do meu aniversário


Olá genteemm!! Ontem foi o meu aniversário e tive o dia por completo mega lotado. E hoje o dia será de agradecimentos. Primeiramente e sempre agradeço a Deus #JH por Ele ter me escolhido para amá-lo, sou grata por ser Tua filha, escolhida antes da fundação do mundo e de suas primícias.

Comecei o meu dia (20 de outubro) já recebendo ligações de madrugada de minha irmã mais que amada e meu cunhadinho mais que querido. AMO VOCÊS  com força! Sem esquecer de mencionar a ligação às 6h da manhã do meu primo Cartuchete - pensando que me deixaria braba por ter ligado neste horário! hahaha..  No decorrer do dia, recebi mensagens no facebook, twitter, celular, bbm, ligações, cartões e até um telegrama! Agradeço profundamente por todo carinho recebido de todos. 

Tenho que mencionar duas lindas surpresas que tive: um buquê de rosas vermelhas que recebi quando cheguei em casa pela manhã e outro quando fui almoçar com minhas amigas. Totalizando 26 botões, ou seja, minha idade! Adorei de paixão, surpresa boa de um certo alguém muito especial.

"Porque eu gosto é de rosas e rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..."  (Ana Carolina)

Não tenho como não agradecer aos amigos (as) de looonge que me ligaram ou passaram mensagens, de São Paulo, do Rio de Janeiro, de João Pessoa, de Brasília, dos Estados Unidos e até da Colômbia. O meu amigo e companheiro de milícias, conseguiu me emocionar com uma mensagem linda, receba sem limites por tudo RL. Minhas amigas que foram almoçar comigo são mais que especiais: Kadja (Pequetita), Elora (Nazinha), Eloísa (Blackinha), Kamillinha (Burguesinha), Lebian (Bibi), Viviane (Ovelhinha) e minha mãe que sempre está comigo em todos os momentos, nos bons e ruins, é ela quem está ao meu lado para tudo. Te amo mainha.


Senti falta de passar o meu dia com as pessoas que mais amo nessa vida que são meus irmãos. Mas, como Deus nos fala: tudo nos obra para o bem e tudo sempre está bem! Vivo os melhores dias de minha vida e recebo tudo de mais perfeito, toda hora! Obrigada a todos por tudo, pelo carinho e atenção. Beijinhos, Fafá!



♥(¨*•.¸ (¨*•.¸ ♥ Somente agradecimento ♥¸.•*¨) ¸.•*¨)♥


Comentários

Postar um comentário