Arriba, abajo, al centro, adentro!























A Jose Cuervo (a mais antiga e famosa marca de Tequila no mundo) lançou uma edição especial e limitada de Tequila, comemorativa à 250 Anos da marca. Essa edição especial, vai custa $ 2.250, ou seja R$ 5.000. Bem salgado né? Só falta o limão! ts ts... 

O engarrafamento especial comemora o nascimento histórico da produção de Tequila e também, as 10 gerações da tradicional família Cuervo à frente dos negócios. No dia 2 de novembro de 1758 o Rei D. Carlos da Espanha concedeu D. José Antonio de Cuervo, o primeiro lote de terra para cultivar agave no México, no estado de Jalisco. Fica perto de Guadalajara. Antecipando a comemoração dos 250 anos, foi plantada agave azul na mesma terra que foi concedida em 1758, onde foram cultivadas plantas exclusivamente para a produção de Jose Cuervo 250 Anos.

Esta precisão foi utilizada, pra garantir que cada garrafa mantenha um link direto com o acontecimento histórico e também presta uma homenagem aos séculos de trabalho e da paixão da família, que levou à criação de uma indústria de Sucesso. A Tequila Jose Cuervo 250 Anos é 100% produzida com agave azul Extra Añejo. A garrafa da Tequila, foi inspirada na embalagem original, usada pela primeira vez por Jose Cuervo.

Tudo embalado numa elegante caixa de carvalho, tem o seu número sequencial gravado na garrafa, certificando a autenticidade e raridade do produto. Pra quem coleciona e é apaixonado por tequila, não pode deixar de adquirir a sua. Manter um negócio de 250 na família é algo raro. É fascinante conhecer e entender o processo de fabricação da tequila. O agave demora de três a 10 anos para crescer e as plantações, tem agave de todos os anos e tamanhos. Só cinco estados do México podem produzir o tequila com esse nome.

๏̯͡๏  .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*• 



Comentários