Royal Wedding


Hello people! Muitas blogueiras com toda certeza já postaram algo sobre o grande evento: Royal Wedding. Então, está aqui mais uma para falar desse magnífico dia, onde todos os sonhos se tornam ralidade! 

O Príncipe William e Kate Middleton se casaram na Abadia de Westminster. Às 6h52 Kate deixou o Hotel Goring, próximo ao Palácio de Buckingham, usando um vestido branco com rendas nos ombros e nos braços e um decote em V. O tão esperado modelo da noiva foi desenhado por Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen. Nos cabelos um presente emprestado da Rainha Mãe à Elizabeth II, uma tiara Cartier.

Mais de 1 milhão de inglêses saíram às ruas para acompanhar de perto a união, enquanto outros 2 bilhões de pessoas, em todo o mundo, assistiam pela TV a transmissão ao vivo.

O conto de fadas enfim se tornou realidade. Nada falhou no casamento do novo duque e duquesa de Cambridge, títulos concedidos pela Rainha Elizabeth II. O protocolo foi executado sem erros e com pontualidade britânica. A cerimônia na Abadia de Westminster, que reuniu quase dois mil convidados. Vocês devem ter visto o caminho dos recém-casados até o palácio de Buckingham para o tão esperado beijo na sacada - foram apenas dois, que, apesar de tímidos, conseguiram levar ao delírio a multidão ansiosa que os aguardava.

Após o almoço de celebração, William e sua Catherine deixaram o palácio em um conversível Aston Martin DB6, em direção à Clarence House, residência oficial do pai do noivo, príncipe Charles. Enfeitado com balões em formato de corações e estrelas, o carro é movido a biodiesel. Nada como dar um ar de modernidade à tradição.

Percebam a placa do carro! Lindooooos!


E viverão felizes para sempre, assim como nos contos de fadas!

¸.• .¸ ¸.• .¸ ¸.• .¸  

Comentários