My Mother



Hoje é o Dia das Mães e neste domingo então, resolvi fazer uma homenagem a minha que é uma das mães mais doces que conheço, a mais pura e mais compreensiva... e teimosa também!!! Este dia deve ser comemorado em vários dias no decorrer do ano, afinal de contas, nossa mãe que foi a peça indispensável de nossa existência, que teve paciência e zela por nosso amor... sempre!

Quero ressaltar a importância que você "mamuska" tem em minha vida. Você em sua infinita bondade e "um pouco" de paciência, me ajudou a ter olhos iluminados, claro que tudo em nossa vida, em nossos caminhos já está determinado aaaaantes da fundação do mundo, Ele já me escolheu, mas você com seu zelo, fez com que eu enxergasse um caminho melhor e mais que perfeito!

E não tenho como não falar em Deus, Papi, o Apóstolo de nossa confissão ou Jesus Cristo Homem. Ele que é o primeiro lugar em nossas vidas e quem fez com que nos uníssemos ainda mais. Nós, que temos nossa cobertura angelical sabemos o quanto tudo vive mais claro dentro de nossas mentes. O que eu tenho a te desejar nesse dia? Muito amor, paz, saúde, cumplicidade, passeios e viagens, luz, conhecimento, sabedoria, santidade e redenção.

Mainhaaaa, vamos aproveitar então o seu dia? Proponho obviamente um almoço, fotos, cineminha e comprinhas no shopping. Topas? hahaha.. Beijos de sua filha que está sempre te enchendo o saco, te pedindo sempre algo, te enchendo de chocolate e que ÀS VEZES perde a calma por besteira! haahahha... Mas o principal, que te ama e não olha para tuas debilidades e erros que cometes, pois ninguém aqui na terra é totalmente perfeito e sempre está apto a erros. =) Amo você por completo, até seus erros! Amo-te!  

Escrevi algo simples e direto, o que veio em minha mente nesse exato momento, de filha pra mãe, sem confetes e arrudeios e com a magia de sentimentos aflorando em meu peito.



♥(¨*•.¸ (¨*•.¸ ♥ I love you ♥¸.•*¨) ¸.•*¨)♥

Comentários