Efeito Cinderela


"Onde está a makeUp de quando eu saí de casa"?! Você não é a Cinderela para ter um visual que só dura até a meia-noite, não é verdade? Então eu vou dar uma ajudinha a fada madrinha. Quais os segredos para manter o visual a noite inteira, como impedir que o rímel borre, o lápis escorra e o blush suma? Aqui vão algumas dicas que vão fazer você voltar da festa do jeito que saiu de casa!!! Isso é ótimoooo!

Primeiramente, o nosso clima não ajuda muito por ser úmido e quente, mas tentaremos contornar esta situação. Comece escolhendo produtos à prova d'água e cuidado, há uma diferença entre: "a prova d'água e resistente a água", este último não é garantia de não borrar.

Primeiro passo feito, agora vem os truques tirados da varinha de condão! ahhaha... Você aplica o blush no final da maquiagem? Está errado. Aplique logo após a base, assim ele gruda na pele e não sai, depois o pó, e reaplique uma fina camada de blush ao final.

Que tal colar a sombra? Isso mesmo! Como faremos? Simples. Com um fixador aplicado antes da sombra. Para quem não tem, aplique uma finíssima camada de gloss ou hidradante labial antes da sombra e para conseguir um efeito ainda mais intenso, molhe um pouco o pincel antes de aplicar a sombra. O lápis deve ser esfumado com a sombra, isso impede que borre.

Para o batom também existem fixadores, na falta de um, aplique o batom, tire o excesso com um papel, aplique uma camada de pó, retire o excesso e reaplique o batom. Leve lenços para retirar a oleosidade da pele e o pó compacto para eventuais retoques.

Gostaram das dicas? Beijinhos e vamos tornar o efeito mais prolongado! ahha...

✿✿✿✿

Comentários