Uma verdade


Bom dia galerinha! Enquanto uns trabalham nessa árdua segunda-feira, estou de folga do meu trabalho - mas com uns trabalhinhos extras em casa,  e estou aqui para desejar paz... muita harmonia nos coraçõezinhos de todos vocês, afinal de contas, a vida é bela e temos que reinar em vida!

Ainda não descobri com quantos troncos se constrói uma jangada, mas quando os ventos são fortes e as correntes adversas, prefiro procurar um porto de abrigo, poupar energias e repensar na vida. É o que estou fazendo [também] hoje. Isso sempre nos serve pra alguma coisa, para adquirirmos experiência com relacionamentos de amigos, namorado/marido, conhecidos, colegas de trabalhos... com todos.
 
Não quero cultivar rancor, ódio nem tristeza. Às pessoas que possuem estes sentimentos se livrem deles, faz mal! Corrói e dói cultivá-los. Estamos em época de harmonização, de amor.. de darmos às mãos e de fé em Deus. Reflitam bastante no seu eu interior, vale a pena!
 
Como expressou Mahatma Gandhi:
 
"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos".

Dê valor a simplicidade dos bons sentimentos, do que as pessoas estão te oferendo, ao perdão, a nova amizade... receba tudo com o coração aberto, te fará um bem danado!
 
Beijinhos de Fafá!
 
¸.• .¸ ¸.• .¸ ¸.•  

Comentários