O verdadeiro Natal



Olá genteeeemm, hoje estou aqui para falar de uma descoberta interessantíssima!  Será que o verdadeiro Natal é mesmo no mês de Dezembro? Leiam o texto abaixo e deixem suas mentes abertas para que entendam o que o autor do texto quer transmitir! Adorei e realmente está tudo provado na Bíblia!


O verdadeiro Natal

"Há dois mil anos aprendemos a comemorar a data 25 de Dezembro, mas, o que há neste dia? É um dia especial? Por quê? Muitos lembram desta data por saberem que têm presentes chegando e alguns dias de recesso para desfrutar. Outros comemoram este dia, por acreditarem que Jesus nasceu exatamente em dezembro.

A Bíblia cita um verso muito interessante, que nos ajuda a compreender o verdadeiro mês de nascimento de Jesus de Nazaré, leiam:

"(...) e, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um varão, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria (...)"
Lucas 1:26

Quando Maria recebe a visita do anjo, está se passando o sexto mês, então, sabemos que é JUNHO. Se calcularmos os nove meses necessários para o nascimento de uma criança saudável, chegaremos no mês de ABRIL e não no mês de dezembro.

Por todo esse tempo, os publicitários acertaram no marketing "Noel", pois assim as empresas de brinquedos, enfeites e de pisca-pisca conseguem lucrar neste mês a meta de um ano inteirinho. O Natal é para ser comemorado em Abril, conforme comprova a Bíblia na escritura de Lucas, desta forma, podemos festejar verdadeiramente e nos alegrar por esta sabedoria escrita.

Com isto, ninguém burlará o nosso conhecimento e com uma mente tranquila, podemos desfrutar deste mês tão especial que é o nosso Natal".

Leonardo Ferreira

⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹⊹⊱⊰⊹

Comentários

  1. E eu acredito fielmente! Só que as pessoas leem a bíblia e não entendem o que ela realmente quer dizer! O nosso verdadeiro Natal é em Abril, mais que provado isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário