A saga do controle remoto


Navegando nesta imensidão que é a internet, achei algo interessante para mostrar à vocês, a "saga do controle remoto", vivenciada por Marcus Schmitt. O fato foi engraçado, foi loucura, foi piada, mas foi verdade! Segue a saga de um controle que precisava ser trocado pela TVA.


"Prezado,
Meu nome é Marcus Schmitt, sou cliente TVA há mais de 10 anos, possuindo a categoria Platiniun, que foi me ofererecida, onde segundo a própria empresa é reservada para clientes com preferências. Dito isso, tenho dó dos clientes das demais categorias.

Minha história: Há questão de 6 meses tive que trocar meu controle remoto, o que foi atendido, mas devido a um fornecedor falho, esse controle teve que ser trocado por 3 ou 4 vezes seguidas, durante duas semanas. O último controle durou por pelo menos 2 meses, mas devido a experiência e o péssimo atendimento do SAC TVA, relutei em solicitar um novo. Uma vez que possuo 2 pontos em minha casa, vivi os últimos meses com o controle bom no bolso, subindo e descendo as escadas de casa.

Dois dias atrás tomei coragem, uma aspirina e uma dose de Maracujina e liguei para o SAC da TVA afim de trocar meu controle remoto. Veja bem, não queria que implantassem um sistema nuclear de TV por ondas, queria apenas a troca de um controle remoto defeituoso, ou seja, apesar de ser uma operação especializada e com muitos riscos, um motoboy qualquer estaria apto a realizar a função. Segue abaixo um breve relato do ótimo atendimento TVA para assinantes categoria Platinium SanscBlanki.

Primeira Ligação: Protocolo :3047.1902 – Atendente: Jéssica: Solicitei a troca, mas esta disse que só poderia dentro do horário comercial. Argumentei que moro sozinho, portanto deveria ser após as 18:00 horas, ela insistindo que só poderia dentro do horário comercial, comentei que as trocas anteriores foram feitas após as 18:00 e portanto a TVA poderia trocar o controle no horário que eu desejava. Uma vez que a Jéssica insistia que deveria ser no horário comercial, solicitei a transferência para a área de retenção ao cliente, pois nestes 11 anos percebi que esta área esta mais apta a tratar com o assinante. Neste momento aconteceu o que? Bateram o telefone na minha cara.

Calma, vou ligar de novo, uma vez que a Maracujina estava na cabeça… Nova ligação: 3047.2077 – A atendente se identificou como Flávia e informou o protocolo errado (3047.7022). Solicitei direto a área de retenção ao cliente e após vários minutos de espera, a mesma esqueceu da mentira e disse o nome verdadeiro Diana. Ao questionar o porque da mentira… novamente bateram o telefone na minha cara. Mais duas doses de Maracujina.

A 3a. e 4a. ligações, no momento que a gravação transferia para o SAP (sistema de Atendimento ao Palhaço), o mesmo ficava mudo. Não sei se foi meu complexo de perseguição, ou se eles realmente têm bina. Me disseram que a TVA hoje em dia é Telefônica… Sou guerreiro e não tinha nada de bom na TVA.

5a. ligação: 3047.2352 – Uma vez que também sou assinante da Jato, solicitei a transferência para esse canal, onde fui muito bem atendido pela Juberlândia (isso mesmo), entretanto a mesma disse que não poderia fazer nada à respeito da TVA e me transferiu de novo para o inferno. Novo protocolo: 3047.2583 – O "Cérebero" atendeu… brincadeira, foi a Rose, comentei meu calvário e pedi para falar com a supervisão (ok, sou um "troxa", mas quem já não fez isso?). Após um 15 minutos de espera, consegui ser atendido. Hip Hip Hurra!!!

Mais um protocolo: 3047.2975 – Supervisora Daniela. Contei pela tudo que tinha me acontecido, e que além disso queria que trocassem meu controle remoto. Voltamos novamente ao argumento que só poderia ser feito em horário comercial e blá, blá, blá.  Após implorar para entregarem o &*%%$#@ do controle depois das 18:00, ela se responsabilizou pessoalmente que o controle seria entregue após as 18:00 horas, no dia seguinte. Esse processo todo demorou mais de 2 horas de trocas de idéias com profissionais altamente qualificados, mas valeu o esforço. O controle remoto seria trocado.

[Hoje]. Cheguei em casa às 17:50, aguardando meu controle remoto.  Vocês estão me entendendo? Era um controle remoto!!! Não era qualquer coisa, era um C-O-N-T-R-O-L-E   R-E-M-O-T-O. 6h da tarde e nada…. ok muito cedo, controlava minha ansiedade. 7h da noite e mais nada. 8h da noite e ainda nada. Chega!!!!! Fiz o que? Liguei para a TVA.

Protocolo:3049 8377 , Atendente – Roberto: Vamos lá, contei de novo a história. Uns 10 minutos de espera ouvindo uma gravação de como sou importante para a TVA – Não basta acabar comigo, tem que tirar sarro, mas o Beto voltou: Senhor, o técnico esteve em sua casa às 18:38, mas não havia ninguém em sua residência. Chorando respondi: Senhor Roberto, eu juro por tudo que é mais sagrado em minha vida que eu estava em casa, eu juro que estava, estavaaaaaaaaaaaaaaaaa. Tem como enviar alguém agora para troca meu controle remoto? Um minuto que vou falar com a área técnica.

Adivinha o que aconteceu??? Hã? Uma nota e uma chance! A ligação caiu. Agora, estou escrevendo esse relato, em um quarto escuro, usando apenas meias e repetindo, C-O-N-T-R-O-L-E   R-E-M-O-T-O, C-O-N-T-R-O-L-E   R-E-M-O-T-O, C-O-N-T-R-O-L-E   R-E-M-O-T-O, C-O-N-T-R-O-L-E   R-E-M-O-T-O. Apesar do sarcasmo, é tudo verdade!!!!!!"

░▓░▓░▓░▓

Comentários