Iate Hermès


Hermès e Wally estão mostrando um modelo de um iate de 58×38 (ele é de 58 metros de comprimento por 38 metros de largura), que foi apresentado em Ancona, Itália.

O iate tem 25 metros de piscina interior, um e três pavimentos de 36 metros da praia “ao longo das costas. Os grandes painéis solares COBREM que o nas laterais e teto do navio, poderia economizar pelo menos 200 toneladas de diesel por ano. O desenho do casco, que significa o Iate consome menos energia em velocidade de cruzeiro de um outro barco de igual tamanho. Tem um sistema de propulsão diesel-elétrico e os painéis de energia solar de uma das Necessidades maior parte do Barco auxiliar sistema. Num comunicado de Imprensa, Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico da Hermès disse: “O PORQUÊ 58X38 Iate parece muito estranho, mas ele permanece em uma escala humana.




Liberdade. Auto-suficiência. Espaço. Estabilidade. Movimento. Sustentabilidade. Juntando duas marcas de renome, Luca Bassani Antivari, da Hermès de Paris, e Pierre-Alexis Dumas, da Wally do Mónaco, conseguiram juntar todos estes atributos e transformá-los num iate de topo: o luxuoso WHY 58x38 (Wally Hermès Yatchs).



A concepção do WHY baseia-se em dois elementos que criam uma autêntica ilha flutuante: sustentabilidade e espaço. Em primeiro lugar, foi idealizado recorrendo às melhores tecnologias de ponta para reduzir a pegada ecológica ao mínimo. Para isso, conta com painéis fotovoltaicos com armazenamento de energia, baterias de última geração e um sistema de recuperação de energia termal. Em números, dá qualquer coisa como uma produção de energia renovável de 500kW/h/dia e poupa cerca de 160 000 litros de combustível ao ano.


Vejam algumas fotos do iate por dentro, altamente luxuoso! Quem gostaria de passar um final-de-semana com puro glamour?







 

Comentários