Hotel Missoni


O grupo de hotéis Rezidor, juntamente com a grife italiana Missoni, anunciou a abertura oficial do Hotel Missoni Kuwait. O hotel de luxo fica em frente ao mar e possui 169 quartos, todos decorados com peças da Missoni, basicamente nos tons dourados, turquesa e bege. O hotel também tem fortes referências gastronômicas, um restaurante italiano, o Cucina Luna Restaurant, localizado no 18º andar, que serve uma fusão de cozinha árabe-oriental com a mediterrânea; a pastelaria Choco Café, com chocolates e uma seleção de pratos para refeições leves e o bar da piscina, com cozinha continental.

O projeto tem a assinatura da sua diretora criativa Rosita Missoni, uma das co-fundadoras da marca. Veja algumas imagens:





O zigue-zague da Missoni me fascina. Amo as roupas, caem bem em qualquer corpo, dá um up no look e ainda por cima não tem como não ficar elegante com qualquer peça da marca. Me encantei com a rede de hotéis da Missoni, extremamente luxuosa e o diferencial é que as estampas tornam o ambiente ainda mais alegre com todas suas cores. Quem sabe um dia não conhecerei não é mesmo?! Para mais informações visite o site do Hotel Missoni. 

Comentários

Postar um comentário