Carta de Benjamin Button


Assisti pela 4ª vez ao filme “O curioso caso de Benjamin Button” e sempre me emociono. Acho perfeito o momento do filme, quando Benjamin Button, já tinha escrito para a sua filha [Caroline]. Ela lê quando está no hospital com sua mãe [Daisy]. A carta é linda, segue abaixo o texto da mesma forma que o filme. Chorem, porque é simplesmente e puramente AMOR! Um filme onde acima de tudo, o AMOR é contemplado.

[Carta de Benjamin Button]
“Vendi a casa de férias do Lago Pontchartrain. Vendi a Botões dos Button. Vendi o veleiro do meu pai. Pus tudo numa poupança. E, para que você e sua mãe pudessem ter uma vida... e fui embora antes que voce pudesse lembrar de mim. Parti apenas com as roupas do corpo.
[cartão de aniversário de 2 anos]: Parabéns! Queria ter podido lhe dar boa noite.
[cartão de aniversário de 5 anos]: Queria ter podido levar você ao seu primeiro dia de aula.
[cartão de aniversário de 6 anos]: Queria poder estar presente para ensinar a você a tocar piano.
[cartão de aniversário de 13 anos]: Queria ter podido dizer para você não ir atrás de certo garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.
Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais, ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Pode tirar o máximo proveito ou o mínimo, espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero encontrar forças para começar tudo de novo”.

✿゚✿゚✿゚

Comentários

  1. essa parte é muito emocionante...até chorei rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário