Mingus - Jazz

MINGUS - JAZZ
Tem gente que não gosta de sol nem de calor. Não é o meu caso, felizmente, gosto de tudo... além do frio!!! (kkkkkkk). Por isso tratei de aproveitar bem o fim de semana nessa cidade ensolarada que é Recife!  Além do "fds" ensolarado, foi carnívoro... aliás, como há muito não acontecia com esta "nutri-gastro".
De quinta a segunda, fiz um tour gastronômico pela bela cidade! Es nessa matéria falarei de somente um local que fui super in, o qual amei de paixão e recomendo a todos que tiverem oportunidade de conhecer.. vão sem medo de errar!
Fui jantar no Mingus, um restaurante agradabilíssimo, onde você aprecia um belo jazz e degusta de uma comida requintada. Tem um cardápio que além de utilizar ingredientes frescos em sua culinária, privilegia a harmonização entre gastronomia e enogastronomia. Babem no menu que pedi:
  • Entrada: Carpaccio de carne ao perfume de tangerina, alcaparras e parmesão.
  • Prato principal: Carré de cordeiro em crostas de ervas.

  • Sobremesa: Marquise de chocolate e renda de castanhas com morango.
Delicia divinal esta sobremesa!


O Mingus tem um atendimento excelente, bom gosto e qualidade culinária [que tem forte influência nas bases clássicas francesas e da culinária conteporânea]. Ambiente com requinte total, assim como o menu e sua decoração.  O restaurante faz homenagem ao baixista Charles Mingus!!! Is Great!

 Local associado à excelência!


Para quem quiser:
Rua Atlântico, 102. Boa Viagem. Recife/PE.
 (81) 3645- 4000


❖  ❖ 

Comentários

Postar um comentário