Love Actually

E mais uma vez chegamos ao final do ano e, querendo ou não, acabamos envolvidos com o Natal de alguma maneira. São luzes em toda a cidade, Papais Noéis em vários lugares, músicas natalinas nos supermercados, shoppings cheios de gente fazendo compras, muitos amigos-ocultos e filmes sobre o tema na TV aberta, nos canais pagos e até nos cinemas.

Enquanto nas tvs abertas pipocam filmes com o bom velhinho e nos canais pagos várias são as seleções de combos natalinos, nos cinemas, achei interessante mostrar a vocês uma cena linda desse filme "Simplesmente Amor", onde Mark declara-se para Juliet, demonstrando algo ímpar de seus sentimentos, através de cartazes criativos, de amor e de humor! 

O filme é um pouco antigo, mas é perfeito! Reúne nomes como Colin Firth, Hugh Grant, Emma Thompson, Keira Knightly, Rodrigo Santoro, entre outros. Eu gosto muito da sensibilidade em histórias comuns, cotidianas: o amor entre amigos, a abdicação do amor, o amor maduro, o impossível, o platônico, o recém-descoberto.... Vale a pena assistir!

Vejam AQUI a cena do filme que é simplesmente perfeita, romântica... all! Vocês irão amar!

 

Comentários

Postar um comentário