" O símbolo perdido "



Para quem gosta de ler, "O símbolo perdido" é um livro que supera as expectativas de qualquer leitor. Recomendo, pois foi um dos melhores  que li! ;)))
Dan Brown conseguiu trazer a vida de volta a um gênero agonizante. Em alguns momentos, "O símbolo perdido" parece um clone dos romances anteriores. Há uma cena bizarra em um lugar famoso (o Capitólio, não o Louvre), mais teorias da conspiração e um personagem estranho (um musculoso tatuado, não um monge albino), que lembra muito um vilão de histórias em quadrinhos.Vale a pena demais, pois o livro conquista o leitor do início ao fim! "No universo hermético do livro, a motivação dos personagens não precisa fazer sentido, apenas tem que gerar ação, o que faz impossível largar a leitura", afirma a crítica.

Como em seus trabalhos antecessores, Dan Brown mistura polêmica, religião e dessa vez a Igreja Católica não provocou nenhum alarde ou excomunhão contra o autor de O Código Da Vinci, pois dessa vez a história passa em torno da Maçonaria   e seus símbolos.
    
Em O Símbolo Perdido, Robert Langdon vive uma aventura alucinante, que decorre num período de 12 horas. História, códigos secretos e intrigas vão com certeza chamar a sua atenção e motivar para chegar logo ao fim da leitura! 


∞ ∞ ∞  Fica a dica!  ∞ ∞ ∞

Comentários