Homenagem ao casal Elora e Giovanni

Elora e Giovanni

"O casamento é a aliança, o início da família, princípios de novos projetos, sonhos e realizações. É a união de dois seres que futuramente, brotarão em frutos que se multiplicarão formando novas gerações do alicerce que hoje começa a fortalecer-se. O caminho é longo, muitas vezes nebuloso, trabalhoso. Outras vezes iluminado, claro, recoberto de estrelas. Mas existindo o amor, o respeito e a perseverança, todas as barreiras serão ultrapassadas, bastando, para tanto, que as mãos permaneçam entrelaçadas".

Desejo aos meus amigos Elora e Giovanni, que a felicidade seja perene, que Deus continue abençoando, proporcionando muita paz nessa nova vida.

A cerimônia foi realizada na Antiga Catedral, no dia 16 de Outubro de 2010, tudo muito lindo e emocionante! Minha amiga estava linda e radiante; O noivo chorão e apaixonado! Tsts..  No lugar de uma daminha entrar com as alianças, quem entrou foi minha irmã, como mademoiselle. Genteee, foi tudo muito diferente e perfeito!!

Priscilla como Mademoiselle

A recepção foi no Versailles (Capim Macio), tudo muito glam, como Elora é! A festa foi muita boa, não teve ninguém que colocou defeito! Docinhos, bolo, Buffet, banda (Orquestra Yohannis e Pura Tentação), convidados, bebidas, lembranças... tudo de primeira!

Vejam só o cardápio que show:


 
Amigaaaa.. toda felicidade do mundo pra você! 

Eu e Elora!


Comentários