10 coisas que estão cada vez melhores - Parte VII


As notícias boas existem e são animadoras. Por que não divulgá-las? Tenho o prazer de apresentar uma seleção de pequenas e grandes conquistas que merecem ser festejadas. Elas nos ajudam a seguir em frente mais confiantes e com sabedoria para reconhecer o melhor da vida!

  1. Design de móveis - Os designrs de peças para decoração começaram a fazer produtos para grandes lojas, aumentando as chances de ter em casa uma peça assinada.
  2. Tênis de corrida - O sistema de amortecimento e ventilação melhorou e o peso diminuiu. Vários modelos foram desenhados especialmente para a fisiologia dos pés femininos.
  3. Salto alto - Estilistas como Kenneth Cole e Dana Davis lançaram modelos de salto alto que proporcionam maior equilíbrio e distribuição do peso do corpo para preservar a coluna e garantir o look.
  4. Peles fakes - Dos casacos às bolsas de falso "croco" (couro de crocodilo), as imitações de pele estão cada vez mais convincentes. O avanço é decorrência da luta contra a matança de animais.
  5. Bases (MakeUp) - Elas não fecham os poros e o efeito está cada vez mais natural - mesmo quando produzem um lindo bronzeado sem nadinha de sol. E para facilitar a nossa vida vêm com protetor solar, substâncias hidratantes e rejuvenescedoras.
  6. Camisinha - Uma profusão de tamanhos, texturas, sabores, com ou sem lubrificação. E tecnologias antirruptura cada vez mais avançadas. 
  7. Diet e Light - Aumentaram a variedade e a qualidade. Melhorou o sabor dos produtos para quem está de dieta ou tem alguma restrição alimentar. Hoje, existem guloseimas "dieteticamente corretas".
  8. Ouvir música - Com iPod's e MP3's da vida, você pode sempre escolher o que ouvir, na hora e no local em que quiser.
  9. O prédio do Dops - Antigo cenário de horror da ditadura, o Deparamento de Ordem Política e Social, em São Paulo, virou local para eventos culturais e artísticos: 1000% melhor.
  10. Avenida Paulista - Com novas calçadas, cinemas reformados e espaços culturais selaram a vocação da avenida que abriga Masp. Só falta melhorar o trânsito. tsts..
 

Comentários