Kate Moss em 3D



A top Kate Moss se transformou em uma deusa hindu para o novo filme de Baillie Walsh que será transmitido em 3D. Batizado de KM3D-1 (seria Kate Moss 3D Parte 1?), no longa a modelo tem sua imagem abalada após uma explosão com centenas de pequenos cristais, tudo apresentado aos telespectadores em slow motion.

"Ela é mágica. A razão pela qual escolhemos Kate para o papel não foi apenas pela sua beleza, mas também pelo que ela é por dentro", afirmou o diretor que já havia trabalhado com a modelo no desfile de Alexander McQueen, em 2006 – foi ele quem criou o filme holográfico transmitido no final do show.

A ideia da trama de KM3D-1 saiu da mente do diretor de arte e stylist Jerry Stafford, que foi influenciado pelos trabalhos de Ray Harryhausen (que adota a técnica de stop motion), bem como suas viagens pela Índia e Butão no início do ano.

A première do vídeo, feito em parceria com a AnOther Magazine e a Beefeater 24, aconteceu na sexta-feira (17.09), na Haunch of Venison, em Londres - no mesmo dia que começa a semana de moda local.





❊         ❊         ❊   

Comentários