Hermès



A sacola Double Sens é aposta da marca para o inverno europeu. Com duas cores (além da combinação acima, há versões em vermelho + pink, verde + roxo, azul + verde), é possível usá-la dos dois lados.

  
A Hermès apresentou para a imprensa na manhã desta quarta-feira (15.09) os lançamentos dos acessórios de inverno 2010 que chegam às lojas do hemisfério Norte este mês e, por aqui, desembarcam definitivamente em novembro.

Cores fortes como turquesa, roxo, vermelho, rosa e laranja são os destaques da coleção – externa ou em detalhes internos das bolsas.

Para prestar atenção: a sacola Double Sens (bicolor e que pode ser usada dos dois lados) é uma das apostas da marca para virar mania no inverno europeu e o modelo Kelly So Black que é todo preto, vem numa caixa preta com uma fita preta, é dessas para fazer inveja: apenas duas serão comercializadas no Brasil – e não adianta pedir mais, essa é a cota brasileira definida pela empresa francesa.
Louça, gravatas, calçados e os famosos carrés completam os lançamentos. As peças ainda não têm preços definidos. 


1. O modelo Kelly So Black é inteirinho preto - até a caixa!     2. Bracelete Collier de Chien.      3. O carré Kelly en Perles tamanho G é o destaque entre os famosos lenços da marca.      4. O conjunto de louça Les Maison Enchatées tem 21 peças com os desenhos de François Houtin.
 
  [ I love it ]

♥  ♥  ♥

Comentários

  1. Olá!

    Lá na It Fashion tem Bracelete Collier de Chien Hermès Inspired e muito mais it desejos.

    Bjss!

    www.itfashion.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário