10 coisas que estão cada vez melhores - Parte II



As notícias boas existem e são animadoras. por que não divulgá-las? Apresento uma seleção de pequenas e grandes conquistas que merecem ser festejadas. Elas nos ajudam a seguir em frente mais confiantes - e com sabedoria para reconhecer o melhor da vida!

 1) Cuidados Paliativos - A chegada de remédios e procedimentos que visam melhorar a qualidade de vida dos pacientes e de seus familiares significa mais alívio e menos sofrimento.

2) Sabonetes - Bonitos e perfumados, eles aparecem de todas as formas (líquidos, em gel, em barra, em lascas). Além de limpar, podem hidratar, esfoliar, relaxar ou estimular. O banho virou um luxo.
3) Vinho Nacional - Merece um brinde! É verdade que os preços dos bons produtos ainda estão altos, mas não há dúvida de que a produção brasileira melhorou e entrou para valer na concorrência com os importados. O público agradece.

4) Mega Livrarias - Além de atrair novos leitores, são ponto de lazer e encontro para os amantes de cultura. Vendem também CD's, filmes, ítens de papelaria tecnologia etc. Sem contar que têm ótimos cafés.
5) Cirurgias - Operações videoassistidas - em que é preciso apenas um pequeno corte para a introdução de um cateter - reduzem os riscos. O uso de robôs aumenta a precisão, com recursos menos invasivos.

6) Brad Pitt - Aos 46 anos, não arranca só suspiros mas também elogios por suas atuações. Casou, teve filhos... e continua um gato!
7) Fast Food - Passaram a oferecer comida mais light. Algumas até se especializaram no filão saúde, servindo grelhados, saladas, peixes, verduras, sucos naturais... No reino da batata frita, é um avanço!!!

8) Protetor Solar - Nada de pele melada. Os protetores atuais têm textura leve e aparecem em versões como loção, gel e spray, fáceis de aplicar. Nas fórmulas, aumentou o índice de proteção para raios UVA e UVB.
9) Lojas de Departamentos - Antenadas com as tendências de estilo, vendem peças descoladas com bons preços. E sempre convidam estilistas para assinar linhas exclusivas.

10) Vida de Solteiro - Embalagens menores para comestíveis, móveis práticos para quem mora sozinho e pacotes de viagem sob medida facilitam a rotina dos desacompanhados.

✡   ✡  

Comentários